A Zurich posiciona-se de forma positiva com uma nova campanha intitulada “A Favor”. A iniciativa está presente nas redes sociais e na rádio e foca-se, principalmente, na proteção dos clientes.
A Zurich, seguradora do ramo vida, aposta, no início desta época festiva, numa campanha de caráter positivo e familiar, intitulada “A Favor”. O vídeo, criado para dinamizar a proposta, está ativo nas redes sociais e, para transmitir a mensagem mais facilmente, a seguradora patrocina um programa de rádio matinal.
Nas redes sociais, a companhia partilha: “Seguramos a favor de tudo aquilo que nos acrescenta. Não seguramos contra. Seguramos a favor de novos capítulos, das famílias do futuro e do dia de amanhã”.
A campanha decorre em owned media (Facebook e Instagram) e patrocina o “Café da Manhã”, programa da manhã da RFM.
Focada nos seguros para pessoas, famílias e empresas, a campanha pretende “reafirmar a solidez da marca Zurich”, diz em comunicado.
“Com a tónica no otimismo e esperança, a campanha demonstra que a Zurich é a favor de novos começos e de novas etapas, de primeiras viagens e de novas chegadas, das famílias e daqueles que se preocupam com a saúde e também a favor dos mais jovens e de todos os que preferem pedalar para um mundo mais sustentável”, explica a marca de origem suíça.
“Nesta campanha evidenciamos que os seguros podem e devem ser encarados pela positiva e com esperança no amanhã. É por isso que mostramos que na Zurich não seguramos contra, mas que, em vez disso, seguramos a favor”, afirma Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.
A Zurich patrocina o programa de rádio da RFM até ao final do ano, mas a campanha “A Favor” vai estender-se, por mais algum tempo, nas suas redes sociais.
A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich, está em Portugal há 104 anos e conta com mais de 500 colaboradores, 16 escritórios próprios organizados em quatro zonas de coordenação comercial – Norte e Ilhas, Norte Interior, Centro e Sul -, e uma rede de mais de 2.500 Agentes de Seguros que servem mais de 620 mil clientes.
Fonte: ECO